5ª Companhia Independente de Polícia Militar Ganha Reforço de Mais duas Viaturas Novas Para o Município de Açailândia.
Publicado em 17/08/2016 às 06:27
Por: Isisnaldo Lopes

O Subcomandante da 5ª CI, CAPITÃO SANCHES disse que as duas  novas viaturas que o Governo do Estado entregou na última sexta-feira, 12 de Agosto/2016, vieram reforçar a frota da Polícia Militar e certamente vão melhorar o patrulhamento, e implicar numa maior ostensividade do trabalho dos policiais militares, para atender a grande demanda da regional de Açailândia.

Com as duas novas viaturas, a PM de Açailândia, reforça a sua frota de veículos, que também é composta por mais cinco 05 novas Motocicletas que chegaram recentemente no quartel. O novo modelo das VIATURAS, VEÍCULOS RENAULT DUSTER além de maior potência, é mais espaçoso e permite o transporte adequado dos policiais e equipamentos para as atividades operacionais da 5ª CI.

O governo do Estado Preocupado com o número de ocorrências que são registradas no município de Açailândia, a exemplo de vários assaltos, através do empenho do MAJOR PM SÉRGIO DUTRA CUTRIM amparado pelos esforços do Governo Municipal (Prefeito Juscelino Oliveira) que estiveram REQUISITANDO em SÃO LUÍS o reforço de mais 02 duas novas viaturas junto à Secretaria de Segurança do Maranhão para a 5ª Companhia Independente de Polícia Militar de Açailândia. De forma articulada, o gestor municipal tem obtido vários benefícios para várias áreas do município.

A meta do Governo do Maranhão é buscar uma melhora constante para atender as necessidades da sociedade, tanto no aprimoramento dos policiais quanto na aquisição de viaturas, armamentos e equipamentos em geral, para melhor desempenho das suas funções. Segundo o Capitão Sanches, subcomandante da 5ª Cia da PM/Açailândia, o comandante MAJOR SERGIO DUTRA CUTRIM continua trabalhando para conseguir melhorar as condições dos serviços oferecidos pela Polícia Militar em defesa da vida, da integridade física e da dignidade da pessoa humana.

 

 

 

 

 

 

 

Por Josinaldo Smylle 

Veja mais sobre: Açailândia, Polícia,
Copyright © 2018 - 2019 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.