Borracheiro Mata Homem com Golpes de Machado na Vila Ipiranga.
Publicado em 22/08/2016 às 07:00
Por: Isisnaldo Lopes

Na noite do último Sábado, (20/08) , por volta das 20hs40 minutos foi localizado o corpo de um homem identificado por EDILSON VIEIRA SANTOS, 40 anos, no final da Rua Petrônio Gonçalves, na Vila Ipiranga, onde o BORRACHEIRO conhecido pelo nome inicial de JOSA –matou a vítima a golpes de machado.
As polícias militares e civil estiveram no local e constataram que EDILSON havia sido morto por vários golpes de machado deferidos na região da cabeça. A vítima de fato apresentava vários golpes na cabeça, o que acabou esbagaçando a parte superior do crânio, o acusado no momento do crime provavelmente teria golpeado o homem com um corte profundo arrancando boa parte da massa cerebral para fora.
O Borracheiro confessou que matou a vítima, a motivação do crime segundo informações preliminares não confirmadas teria sido por DESAVENÇA ocorrida entre os dois homens, causada por ameaças ou tentativa de agressão física contra o irmão do acusado.
O Borracheiro foi encaminhado por terceiros até o HMA/SESP onde ficou hospitalizado porque sofreu um corte ou tiro na região do braço, ocasionado pela briga corporal travada com a vítima, ele já recebeu alta do hospital e foi apresentado ao delegado de plantão (DR. SANIEL RICARDO) na permanência da 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia para mais esclarecimentos sobre autoria do crime de homicídio doloso. O acusado encontra-se em uma das celas da DRA/ e deverá ser encaminhado depois para a carceragem do presidio no município, onde ficará à disposição da JUSTIÇA.

Veja mais sobre: Açailândia, Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.