MA:Com auditório lotado, Rosi Vicentine lança oficialmente sua pré-candidatura a Deputada Estadual!
Publicado em 16/06/2014 às 16:09
Por: Isisnaldo Lopes
Aclamada por centenas de amigos, correligionários e simpatizantes que lotaram o auditório da Faculdade de Educação Santa Terezinha, em Imperatriz, Rosiane Vicentine (PSB) lançou oficialmente sua candidatura a Deputada Estadual, ao lado do presidente estadual do partido, prefeito de Timon, Luciano Leitoa, na manhã deste domingo. 
O evento que durou cerca de três horas contou com a presença de diversas autoridades, entre elas o membro da academia de letras e jornalista Domingos Cézar. Após a formação da mesa, membros receberam a permissão para fazer uso do microfone e ao utiliza-lo, Domingos Cézar fez a seguinte declaração: "Para que eu deixe minha residência em pleno domingo pela a manhã para ouvir um discurso politico, só Rosi Vicentine. Eu deixei a politica, mas hoje estou aqui porque para mim o candidato tem que reunir duas qualidades, a primeira ser honesto e a segunda ser capacitado para fazer. Vejo essas duas virtudes em Vicentine, uma mulher de caráter que sempre buscou os caminhos certos para chegar onde está. Acredito que teremos Flávio Dino como governador, Roberto Rocha como senador e Rosi Vicentine como deputada",  afirmou Cézar. 

Amigos próximos da candidata que fizeram uso da tribuna foram unanimes em afirmar que Rosi tem fé, caráter, força e determinação. Ao fazer uso da palavra o presidente estadual do PSB, prefeito Luciano Leitoa fez o seguinte esclarecimento: " Rosiane Vicentine conhece todo o Maranhão, esteve ao lado do saudoso ex-governador Jackson Lago e com ele conheceu todo o estado, as suas dificuldades e o seu povo. Quem conhece ela assim como eu, sabe de sua capacidade. Ela que teve a honra de ter sua ficha de filiação assinada pelo o presidenciável Eduardo Campos agora é candidata" 

"Militante na política a muito tempo, convencemos ela a participar mais ativamente na politica. Porque os bons precisam participar da politica assumindo assim o lugar que os ruins possuem. Eu quero no dia da eleição conferir a apuração dos votos e ver minha amiga Rosi eleita", afirmou Luciano.

Seguindo a motivação de fé e tomada em oração, Rosi Vicentine testemunhou sua história de vida com detalhes interessantes de sua ascensão. Os pontos mais frisados foram a fé em Deus, o apoio incondicional de seu esposo, Dr. Doraci, seus filhos Victor e Isabella e a confiança que recebe dos amigos, correlegionários e simpatizantes.  

Após os agradecimentos e falas finais, os presentes confraternizaram e registraram em fotos ao lado de Rosi a satisfação de participar do evento. Por fim, Vicentine fez a seguinte declaração para jornalistas. "Eu sonho com um Maranhão melhor, um estado forte, competitivo e que valorize as pessoas. Neste evento vi a força, não minha, mas de todas essas pessoas somadas com um mesmo objetivo que é a renovação. E não me digo autora disso, pois tudo é fruto da fé em Deus e da confiança depositada em mim", concluiu. 
Com informações M.Sousa/Foto.G. Freire/ edição Isisnaldo Lopes/Inoticiama.com 
Veja mais sobre: Política,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.