AÇAILÂNDIA - Em Novo Bacabal a Polícia Prende dois jovens acusados de assaltos e de vender drogas
Publicado em 01/09/2016 às 07:17
Por: Isisnaldo Lopes

A polícia civil de Açailândia conseguiu prende ontem quarta-feira (31/08) em fragrante Mauricélio Gomes, conhecido como “LOIRINHO (RATO) ou MC PICAPAU”, de 23 anos, juntamente com seu comparsa; Wellington Rodrigues de Araújo, 20 anos, os dois jovens são acusados de praticarem assaltos e de também vender entorpecentes na região de Novo Bacabal, na Zona Rural de Açailândia.
De acordo com o delegado, Murilo Lapenda, a prisão dos dois jovens aconteceu após o recebimento de denúncias anônimas, informando que há muito tempo essa situação vinha incomodando os moradores de Novo Bacabal. Os dois foram presos em um comércio conhecido como “Forró do velho”, que era o ambiente onde era comercializada a venda de drogas e até peças de motocicletas.
Com Loirinho, Polícia encontrou, quarenta e duas 42 pedras de Crack. Os dois jovens também são acusados de praticarem assaltos a vans naquela na região. Sendo, Loirinho o principal suspeito. Ele aborda as vans que saem de Bom Jesus das Selvas com Destino a Açailândia.

 

 

 

 

 

 

Por Josinaldo Smilly e Isisnaldo Lopes 

Veja mais sobre: Açailândia, Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.