Vídeo: homem é preso pela polícia após arrombar prédio da justiça em Açailândia.
Publicado em 30/09/2016 às 07:28
Por: Isisnaldo Lopes

Fábio Oliveira Furtado, de 35 anos, foi capturado após ter invadido o prédio do juizado especial cível e criminal de Açailândia, de onde o meliante subtraiu um notebook e um micro system.
O ladrão foi flagrado pelas câmeras do circuito interno de monitoramento (vídeo) que mostram claramente o momento da ação. Logo pela manhã os servidores perceberam que o local tinha sido violado, com a comprovação das imagens que foram registradas no circuito interno de segurança por volta dás (01hs30 da madrugada da última quinta-feira 29/09), o prédio fica localizado na Rua Santos Dumont no centro da cidade.

O Delegado de Polícia, Thiago Filippini, informou que o indivíduo conseguiu arrombar o prédio serrando o portão, e já dentro do espaço público ele conseguiu desabilitar a cerca elétrica e subir no telhado adentrando no interior da sala de audiências da justiça de onde subtraiu os objetos.
Fábio Oliveira Furtado, foi localizado na região do casqueiro e preso. A Polícia Civil informou que ele já tem passagem por outros delitos cometidos.

Veja mais sobre: Açailândia, Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.