Curso de formação qualifica agentes de Desenvolvimento em Açailândia
Publicado em 20/06/2014 às 16:30
Por: Isisnaldo Lopes

IMPERATRIZ – Curso de Formação para Agentes de Desenvolvimento será realizado no período de 23 a 27 de junho em Açailândia. A qualificação será promovida pelo Sebrae e visa capacitar os agentes que irão desenvolver a Lei Geral de Micro e Pequena Empresa nos municípios atendidos pela regional.

A carga horária será de 60h e toda a capacitação será ministrada pelo consultor Augusto Bento Serra. O curso é realizado todos os anos, dependendo da formação de turmas.

Todas as prefeituras das outras cidades que compõe a Regional do Sebrae em Açailândia, Bom Jesus das Selvas, Buriticupu, Itinga, Vila Nova dos Martírios, São Pedro da Água Branca, Cidelândia e São Francisco do Brejão, poderão enviar candidatos a Agentes de Desenvolvimento para participarem dos cursos.

Açailândia possui atualmente três agentes de Desenvolvimento que trabalham em prol do cumprimento da Lei Geral e garantia da implementação da mesma: Alberto Sousa Araújo, Maria Diva Leite e José Francisco da Cunha Melo.

Os três se revezam em atendimento e reuniões com secretários e representantes de associações, atendimento na Sala do Empreendedor e também com gerente e gestores do Sebrae.

Veja mais sobre: Açailândia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.