Sindicato dos Taxistas lamenta morte brutal de taxista
Publicado em 07/11/2016 às 07:27
Por: Isisnaldo Lopes

IMPERATRIZ – A morte brutal do taxista Antonio Pereira, de 52 anos, que foi assassinado a tiros após reagir a uma tentativa de assalto na madrugada de sábado (5), causou dor e comoção, principalmente à família, amigos e à classe.

O presidente do Sindicato dos Taxistas, Joca Assunção, lamenta profundamente mais um taxista vítima da violência, na segunda maior cidade do Estado. “Lamentamos mais uma morte trágica de taxista vítima de assalto em nossa cidade”, disse o representante da classe.

Antonio Pereira foi brutalmente assassinado por dois assaltantes, por volta da meia noite desse sábado. Ele foi alvejado com dois tiros de arma de fogo, disparado pelos bandidos, que fugiram em seguida. Ele derramou muito sangue e morreu antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel (Samu). O crime aconteceu na saída de uma festa, no bairro Santa Rita.

Antonio Pereira era taxista há 10 anos, na Praça de Fátima. Antes disso, ele morou durante um tempo em Porto Franco. O corpo de trabalhador foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e deve ser velado em sua residência, localizada no bairro Bacuri.

 

 

 

 

 

 

Imirante

Veja mais sobre: Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.