Investigação aponta terceiro suspeito pela morte de taxista
Publicado em 08/11/2016 às 07:29
Por: Isisnaldo Lopes

Após a prisão dos irmãos gêmeos Italo e Igor Gulielle da Silva Monteiro, de 20 anos, as investigações da Delegacia de Homicídios, já identificou um terceiro suspeito pelo assassinato do taxista Antonio Pereira da Silva.

Por enquanto, o delegado Praxísteles Martins, delegado titular da delegacia, não revelou o nome do suspeito, para não atrapalhar as investigações. O delegado informou que a prisão do indivíduo é só uma questão de tempo.

Preso na manhã ontem segunda-feira (7), Italo Gulielle da Silva Monteiro, que é irmão gêmeo de Igor Gulielle da Silva Monteiro, foi apresentado na Delegacia Regional para esclarecimentos. Já o irmão, Igor, preso nesse domingo (6), está à disposição da Justiça, após ter sido reconhecido pela esposa da vítima.

O delegado informou, ainda, que os três suspeitos têm passagem pela polícia.

Entenda o caso

O taxista Antonio Pereira da Silva foi assassinado a tiros na madrugada de sábado (5), após reagir a uma tentativa de assalto, na saída de uma festa, no bairro Santa Rita. Ele estava acompanhado da esposa. A vítima pegou dois tiros e morreu antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

 

 

 

Imirante 

Veja mais sobre: Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.