ITZ: Garagem municipal abriga automóveis em condições de uso
Publicado em 23/06/2014 às 06:32
Por: Isisnaldo Lopes
IMPERATRIZ – A garagem municipal de Imperatriz abriga automóveis em condições favoráveis de uso. A denuncia é confirmada por funcionários da prefeitura, que relatam problemas da falta de uma correia, até a troca de uma bateria como motivo para o abandono dos automóveis.

É possível observar 34 carros, motos, vans e trailer de diversas áreas de atuação da cidade, que ficam espalhadas pelo pátio, localizado na Rua Simplício Moreira, Centro.

De acordo com três funcionários que estavam no local na hora do registro fotográfico, mas que não quiseram se identificar, os problemas vistos como simples foram motivos para deixar os veículos inativos.

“Tem carro zerado aí. Tem moto que a bateria acaba, fura um pneu e joga aí. Tem carro que falta só uma correia aí, também. Os carros dão problema, como o carro de qualquer pessoa, e eles mandam para ficar aí”, denuncia um dos trabalhadores.

Nota

A administração da prefeitura foi procurada para falar sobre o caso, mas relatou que só falaria através da assessoria de comunicação.

Por conta do feriado de Corpus Crist e do ponto facultativo na sexta-feira (20) levado bastante a sério, não foi possível um contato.

Veja mais sobre: Imperatriz,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.