Dupla acusada de vários assaltos em Açailândia e Imperatriz é presa por equipe da PM com moto roubada.
Publicado em 18/11/2016 às 07:46
Por: Isisnaldo Lopes

Na noite desta quinta-feira (18 /2016), uma equipe do Força Tática da Polícia Militar de Açailândia capturou dois jovens suspeitos de assaltos nas cidades de Imperatriz e Açailândia, Com a dupla foi apreendida uma (1) arma de fogo calibre 32, cinco (05) munições intactas, um (1) aparelho celular , R$ 30,00 trinta reais em dinheiro, uma (1) pulseira aparentemente de ouro, uma (1) carteira com documentos e alguns cartões de banco e uma (1)moto Honda/CG Fan 150, apontada como veículo roubado na vizinha cidade de Imperatriz a mesma estava sendo utilizada em um roubo horas antes na região do Conjunto Nova habitacional Açailândia 

De acordo com a PM, os dois homens estavam realizando assaltos na região do Nova Açailândia e Vila Bom Jardim quando foram identificados pelos moradores que acionaram a polícia. Os bandidos foram presos minutos depois de assaltarem várias pessoas que estavam em um bar. 
O veículo estava em posse de um jovem identificado como Paulo de Oliveira Barradas de 27 anos (de Imperatriz), que estava acompanhado do menor de idade identificado pelas iniciais; A. S. S. S de 15 anos (loirinho do Bairro Laranjeiras/Açailândia), diante da situação de flagrante e comprovação de envolvimento em assaltos os dois foram conduzidos até a 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia.

 

Por Isisnaldo Lopes 

 

Veja mais sobre: Polícia, Açailândia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.