Açailândia: Circuito de Negócios para o varejo ocorre em julho
Publicado em 26/06/2014 às 18:41
Por: Isisnaldo Lopes

AÇAILÂNDIA – Com o objetivo de fortalecer os pequenos mercadinhos e supermercados da região da pré-Amazônia, o Sebrae, realiza no próximo dia 10 de julho, no Centro Empresarial de Açailândia, o I Encontro de Supermercados e Mercadinhos, integrando a programação do Circuito de Negócios 2014, desenvolvido pela instituição em todo o Maranhão.

O evento vai oferecer palestras aos empreendedores sobre a importância de ampliarem a atuação de seu negócio por meio de boas negociações com fornecedores. Consultores credenciados pelo Sebrae estarão presentes para tirar dúvidas e ajudar os empreendedores nas rodadas de negócios.

Oito pequenas indústrias produtoras já confirmaram presença no evento e estarão oferecendo seus produtos aos supermercados e mercadinhos que atuam na região. Além disso, o evento também contará com uma palestra do presidente da Associação Maranhense de Supermercados do Maranhão (AMASP), João Sampaio, e do presidente da Associação Maranhense de Atacadistas e Distribuidores (AMDA), Rodrigo Vieira.

Para o gestor do projeto Fortalecendo o Varejo na Regional de Açailândia, desenvolvido pelo Sebrae, Reginaldo Medeiros, um evento desse garante uma boa movimentação na economia local. “A aposta do Sebrae é de que se possa incrementar as vendas dos pequenos e médios negócios na região, já que serão apresentados produtos que, atualmente, o mercado local importa de outros Estados”, disse.

Veja mais sobre: Açailândia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.