Arbitragem confusa marca a vitória da Chapecoense sobre o Sampaio Corrêa
Publicado em 06/01/2017 às 07:55
Por: Isisnaldo Lopes

Depois de estrear na Copa São Paulo de Futebol Junior com derrota para o Nova Iguaçu, a Chapecoense se recuperou bem na tarde de ontem quinta-feira e venceu o Sampaio Corrêa por 4 a 2, no estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz, pela segunda rodada do Grupo 14. Porém, o destaque da partida ficou por conta da confusa arbitragem, que demorou para entrar em campo e atrasou o início em 25 minutos. O Juiz Júnior Lima dos Santos ainda foi responsável por um momento curioso, quando encerrou o primeiro tempo e depois voltou atrás, dando mais dois minutos.

Questionado pela demora, Junior Lima dos Santos afirmou que foi necessário esperar as equipes da preliminar deixarem o campo. Porém, mesmo quando Deportivo Brasil e Nova Iguaçu saíram, o trio ainda demorou bem para aparecer. Tanto que Chapecoense e Sampaio Corrêa já estavam aquecendo no gramado.

Com o resultado, a Chapecoense chega aos três pontos na segunda colocação atrás apenas do Nova Iguaçu, que venceu mais cedo o Deportivo Brasil por 3 a 1 e está com seis. Deportivo e Sampaio Corrêa ainda não pontuaram na competição.

 

 

 

G1/MA

Veja mais sobre: Esporte,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.