VÍDEO - PASTOR VALDEMIRO SANTIAGO É ATACADO DURANTE CULTO COM FACADAS NO PESCOÇO
Publicado em 08/01/2017 às 19:41
Por: Isisnaldo Lopes

O pastor Valdemiro Santiago passou por momentos difíceis na manhã deste domingo (08), durante o culto na Igreja Mundial do Poder de Deus, que fica localizada no Brás, zona sul da cidade de São Paulo. Um sujeito aproveitou que o pastor estava concentrado, se aproximou dele e conseguiu esfaqueá-lo por duas vezes no pescoço. O atentado foi por volta das 8 horas da manhã e como a pregação era transmitida ao vivo para todo o Brasil, todo mundo ficou chocado com a cena.

Valdemiro Santiago foi logo encaminhado para um hospital e os ferimentos foram tão graves que ele precisou ser submetido a uma cirurgia de emergência. Após o procedimento cirúrgico e receber 20 pontos, ele encontra-se no quarto do hospital, de repouso e até já disse que perdoa a pessoa que tentou matá-lo.

O pastor gravou um vídeo lá mesmo do hospital, ao lado de sua esposa, Franciléia, tranquilizando os fiéis: "Estava limpando as mãos, acabando de ouvir um milagre de um testemunho, entrou alguém que eu não sei, por trás e me deu uma facada no pescoço", contou Valdemiro.

Para finalizar a gravação, o pastor concluiu: "Que Deus abençoe vocês e eu perdoo a pessoa que fez isso, não sei quem é, mas ela carece de perdão".

Assista ao vídeo do pastor Valdemiro Santiago perdoando o homem que tentou matá-lo:

 

 

 

 

 

http://www.1news.com.br/

Veja mais sobre: Jornais, Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.