Polícia Militar Apreende Menor Portando Arma de Fogo em Açailândia.
Publicado em 02/02/2017 às 07:30
Por: Isisnaldo Lopes

No final da tarde onte quarta-feira (01/02) policiais militares foram acionados, via 190, sobre o assalto que tinha acabado de acontecer em uma loja de informática localizada centro da cidade. Policiais da a Força Tática, Esquadrão Águia e uma equipe do centro se deslocou até o local da ocorrência, fizeram o cerco nas imediações conseguiram localizar os suspeitos que conseguiram empreender fuga tomando de assalto o carro das vítimas. Em perseguição, a PM conseguiu interceptar os suspeitos nas mediações do Colégio Adonai, na região do Bairro Cikel.

Mas os bandidos abandonaram o veículo e entraram no matagal, os policiais continuaram o trabalho de buscas, e depois de várias diligências os militares encontraram um jovem identificado pelas iniciais A.A.D.S de 16 anos, que estava portando um revólver calibre 38 com cinco (5) munições intactas na região do Brejo do Sapo.

De acordo com o PM o menor não tem nenhuma relação com o assalto que havia ocorrido horas antes, ele foi aprendido apenas pela infração de porte ilegal de arma de fogo, o adolescente já havia sido apreendido outras vezes por ter praticado outros delitos. De imediato a PM fez o encaminhamento do adolescente até a sede da 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia.

 

 

 

 

Por Josinaldo Smilly e Isisnaldo Lopes

 

 

Veja mais sobre: Açailândia, Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.