AÇAILÂNDIA - Viatura da Polícia Militar Colide em Muro de Residência, Durante Perseguição há Dois Assaltantes de Moto no Parque das Nações.
Publicado em 03/02/2017 às 07:24
Por: Isisnaldo Lopes

Um morador ficou ferido com tiro na perna depois de um acidente com uma viatura, durante uma perseguição policial na noite desta quinta-feira (02/02), por volta das 21hs40, nas mediações da Rua Venezuela, no Parque das Nações, em Açailândia.

Segundo informações da Polícia Militar, os policiais estavam na viatura em perseguição há 02 dois elementos que estavam fugindo pela BR-222 em 01 uma moto TITAN BRANCA sem placa com rodão azul os assaltantes estavam armados de revolver. Eles fizeram assaltos na região do Pequia e Plano da Serra. Na fuga os bandidos entraram na estrada que liga a BR-222 ao Cemitério Campo da Saudade e há outros Bairros de Açailândia. E, em determinado momento os BANDIDOS atiraram contra a POLÍCIA atingindo a estrutura externa do veículo, ocasionando a perda do controle da VIATURA que acabou colidindo no muro de uma residência.
Com o impacto da batida, à frente da viatura ficou parcialmente destruída e enfiada no muro da residência. Os policiais não foram atingidos pelos disparos, mais no tiroteio entre POLÍCIA X BANDIDOS, os marginais acertaram um morador (de nome não divulgado) que foi baleado na perna. A vítima foi socorrida pela equipe médica do SAMU e levada para o Hospital. Segundo relatos de testemunhas na troca de tiros houve cerca de doze 12 tiros (disparos), infelizmente os assaltantes conseguiram empreender fuga, e não tivemos informações se os bandidos foram atingidos pelos tiros, o acidente foi registrado na 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia. E a polícia militar continua o trabalho de buscas na intenção de capturar os bandidos fugitivos.

 

 

 

 

 

Por Josinaldo Smilly  e Isisnaldo Lopes

 

Veja mais sobre: Polícia, Açailândia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.