Continuam foragidos os acusados de explodirem o caixa eletrônico da agência do Banco do Brasil no município de Itinga do Maranhão, na madrugada desta quinta-feira (10). A quantia de R$ 14 mil reais, além de depósitos feitos pelos clientes do banco na cidade também foram levados.
De acordo com o titular de Itinga, delegado José Luís Lima, dois homens teriam entrado na agência com capacetes, abriram a gaveta do caixa com um pé de cabra e colocaram explosivos dentro. A ação durou cerca de três minutos, a polícia teria chegado pouco tempo depois, mas os acusados já teriam fugido em direção ao município Dom Eliseu, no Pará.
A dupla teria chegado em uma moto por volta de 2h21, mas a polícia não confirma se outros acusados deram cobertura durante a explosão.
Na tarde de hoje, o Instituto de Criminalística faz perícia na agência. As imagens de videomonitoramento já foram encaminhadas para serem analisadas em Imperatriz. O gerente da agência informou à Polícia Civil que o funcionamento no local deve ser normalizado na segunda-feira (14).
O último caso registrado na cidade foi há cerca de dois anos, quando uma agência do Bradesco foi roubada. O município possui apenas uma agência do Banco do Brasil, outra do Bradesco e uma agência dos Correios.
Promoção do INOTICIAMA.COM
Para participar é muito fácil, acesse a Fan page do INOTICIAMA.COM
https://www.facebook.com/noticiasdeacailandia
Click no link aplicativo Sorteio e pronto! Você vai receber um cupom e concorre
a 6 ingressos para o 1º encontro de Som Auto Motivo em Açailândia será no
Planeta Bola..
Então está esperando o que? Participe e gratuito é só curtir