MA:Quadrilha é presa por roubar contas bancárias em Imperatriz
Publicado em 11/07/2014 às 18:52
Por: Isisnaldo Lopes

IMPERATRIZAgentes da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), em uma ação conjunta com o Departamento de Crimes Tecnológicos (DCCT) de São Luís e a Polícia Civil de Imperatriz prenderam oito pessoas na manhã desta sexta-feira (11), suspeitos de integrar uma quadrilha que realizava compras fraudulentas pela internet. Os integrantes da quadrilha foram presos nos bairros: Boca da Mata, Bacuri e no Centro.

Foram presos em flagrante Thamires Laisa Rodrigues, Maria de Fátima, Arnaldo da Silva, Wesley de Sousa, Francisco de Sousa, Daniel de Sousa, Maidon de Sousa e Gil Gomes que, segundo o delegado regional, foi preso no momento que invadia uma conta bancária.

Segundo o Delegado Regional Assis Ramos, os suspeitos foram presos, após investigação e monitoramento da Polícia Civil.

"Tudo ainda está sendo catalogado, mas nos surpreendemos com a quantidade de produtos apreendidos. Objetos de valor, televisões, video-games, celulares, vários notebooks e muitos eletrodomésticos. A Polícia Civil vinha monitorando a ação desses indivíduos, juntamos provas, e a ação foi deflagrada. Temos que parabenizar o trabalhar da Seic, e estamos a disposição para ajudá-los", afirma o delegado regional Assis Ramos.

A frente do caso está o delegado Ordilei Muniz, responsável do DCT de São Luís, e segundo ele, há alguns meses a quadrilha vinha sendo investigada.

“Estávamos há mais de mês investigando a área física. Na área de ambiente de redes, há mais de dois meses. Verificando de onde estavam sendo desviado o dinheiro para o pagamento dos boletos”, relata o delegado Ordilei Muniz.

Com informações do Imirante 

Veja mais sobre: Imperatriz,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.