Mulher joga gasolina na casa do namorado e queima o homem vivo
Publicado em 16/07/2014 às 07:19
Por: Isisnaldo Lopes
O homem de 41 anos está internado em estado grave no Hospital Clementino Moura, o Socorrão II, com 80% do corpo queimado. De acordo com informações policiais, a vítima Nataniel Farias de Aguiar Filho, foi queimada após a própria namorada atear fogo na quitinete que o homem morava.

Nataniel é natural de São Luís, mas tinha se mudado para Bacabal, cidade onde aconteceu o fato. Ele trabalha como motorista da empresa de segurança Geoforte, e estava morando na quitinete com Marcela Martins Silva, namorada e principal suspeita do crime.

Vizinhos relataram à polícia, que Marcela e Nataniel discutiram na noite anterior ao crime, e a mulher teria saído de casa dizendo que iria matar o namorado.

Ela retornou durante a madrugada, jogou gasolina e ateou fogo na moradia, onde a vítima se encontrava dormindo. O fogo se espalhou rapidamente e atingiu o homem.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiram resgatar o ferido, que foi encaminho para o hospital e depois transferido para a capital maranhense. Ele continua internado com queimaduras de 1°, 2° e 3° graus espalhadas por cerca de 80% do corpo.

A polícia continua as buscas por Marcela, que ainda não foi vista na cidade desde o acontecido.

Com informações do J. O Imparcial 
Veja mais sobre: Maranhão,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.