Sobrevivente de acidente em Açailândia morre em hospital
Publicado em 12/09/2017 às 13:31
Por: Isisnaldo Lopes

IMPERATRIZ - Única vítima retirada com vida do acidente ocorrido na tarde de domingo (10), na BR-222, em Açailândia, Domingos Neto Alves dos Santos não resistiu aos ferimentos e morreu na noite desta segunda-feira (11), no Hospital Municipal de Imperatriz (HMI). Domingos respirava com a ajuda de aparelhos e estava com 60% do corpo queimado.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Domingos só conseguiu sobreviver ao acidente porque saiu da pista. Ele voltava para Imperatriz, com a esposa, pai, filho e a nora, quando seu carro, um Prisma, colidiu com um Gol que vinha em sentido contrário.
Sobre a tragédia
O acidente aconteceu no fim da tarde de domingo e envolveu dois veículos. A tragédia foi na BR-222, e nove pessoas morreram no local. A PRF informou que os dois carros, um Gol e um Prisma, colidiram no Km 657, nas proximidades de Açailândia, município a 600 km de São Luís, e pegaram fogo.
A PRF disse ainda que os cinco ocupantes do Gol morreram, e no Prisma, onde também havia cinco pessoas, apenas uma sobreviveu. Todos os mortos ficaram carbonizados, não sendo possível a identificação no primeiro momento.

 

Fonte: Imirante 

Veja mais sobre: Maranhão, Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.