Motorista morre após colidir na traseira de caminhão na BR-226 no MA
Publicado em 19/09/2017 às 06:42
Por: Isisnaldo Lopes

Um motorista identificado como Pedro dos Santos Pereira, de 39 anos, que estava com a CNH vencida, conduzia na segunda-feira (18) um veículo de placas NFV-5717 pela BR 226 no sentido crescente, de Grajaú para Porto Franco, quando nas proximidades do Km 497 colidiu na traseira de um caminhão carvoeiro que possuía várias irregularidades.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do carvoeiro ainda prestou socorro a Pedro dos Santos, que foi levado por um veículo particular até o município de Lajeado Novo e depois conduzido por uma ambulância até Porto Franco, mas não resistiu ao forte impacto e morreu minutos depois do acidente. Os outros dois passageiros que estavam com ele ficaram feridos.
O caminhão foi retirado do local e levado para uma fazenda, sendo encontrado pelos policiais rodoviários federais após diligências na região. O condutor do caminhão fugiu e não foi identificado.
Os agentes da PRF que atenderam a ocorrência presumem que além da alta velocidade do veículo, o motorista Pedro do Santos pode ter dormido ao volante.

 

 

 

PRF

Veja mais sobre: Maranhão, Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.