MA - Polícia Civil apreende 60 quilos de maconha e prende uma pessoa em São Luís
Publicado em 21/09/2017 às 06:26
Por: Isisnaldo Lopes

Um homem foi preso pela Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC) em posse de aproximadamente 60 quilos de maconha prensada na Forquilha, bairro da Região Metropolitana de São Luís.
Segundo o superintendente da Senarc, delegado Carlos Alessandro, Rodrigo dos Santos Dias, de 25 anos, o “Neguinho” estava em uma bicicleta cargueira com dois sacos grandes. Na abordagem, os policiais descobriram que no interior dos dois sacos haviam vários tabletes de maconha.
“Neguinho” já havia sido preso outras vezes por roubo, furto e dano ao patrimônio. Ele admitiu fazer parte de uma facção criminosa que atua nos bairros da Forquilha, Cohab e Cohatrac, onde a droga seria distribuída.

O suspeito foi preso e conduzido à sede da Senarc, onde foi autuado em flagrante por tráfico ilícito de drogas. “O mapeamento já vem sendo feito pela Senarc, sendo que apenas na semana passada conseguimos prender cinco pessoas em bairros distintos” afirmou o delegado.
O suspeito foi apresentado à imprensa na tarde desta quarta-feira (20) no auditório Leofredo Ramos, na Secretaria de Segurança Pública (SSP).

 

 

 

 

G1/MA

Veja mais sobre: Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.