FIM DE SEMANA - Sétimo homicídio é registrado em Açailândia
Publicado em 02/10/2017 às 06:15
Por: Isisnaldo Lopes

Mais um homicídio foi registrado em Açailândia. O crime aconteceu na noite deste sábado (30/09) na Praça do Patizal, na Vila Ildemar, em Açailândia. Dessa vez a vítima foi o usuário de drogas, identificado como Frank Robson da Silva (31), conhecido pela alcunha de “Doutor”, morador da Vila Ildemar.

De acordo com informações apuradas, Frank estava sentado em um dos bancos da Praça com outro elemento ainda não identificado, quando os dois começaram uma discussão, ocasião em que o indivíduo sacou de um revolver e efetuou dois disparos que acertaram a cabeça da vítima, que morreu no local.

Ainda segundo informações, “Doutor” tinha várias passagens pela polícia pela prática de furtos que o mesmo praticava para comprar droga, já que era viciado.

Como o crime aconteceu bem próximo à base da Polícia Militar, logo a guarnição começou a fazer diligencias para prender o criminoso, mas o mesmo conseguiu fugir.

O fato foi comunicado a Polícia Civil que passará a investigar o caso. Com mais este crime, sobe para 7 o número de mortos em 15 dias.

 

 

 

Por Isisnaldo Lopes e A.Marcos 

Veja mais sobre: Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.