Homens armados de escopeta e pistola espancam caseiro e ateiam fogo em sede de fazenda, em Açailandia
Publicado em 20/07/2014 às 18:35
Por: Isisnaldo Lopes

Por volta das 23h desta sexta-feira (18), dois homens fortemente armados de escopeta e pistola, espancaram um homem identificado como Hélio de Sousa Chagas, e em seguida atearam fogo na sede da fazenda, na qual o mesmo trabalha como caseiro. A fazenda fica localizada as margens da linha do trem, próximo a uma localidade conhecida como Curral Preto.  

Segundo a vítima, durante a ação, os homens efetuaram vários disparos e foram bastante agressivos. Os elementos perguntavam repetidamente por jóias, dinheiro e pela responsável pela fazenda, identificada como Lindinalva Lemos das Neves (61) conhecida como “Morena”, que não se encontrava.

Ainda de acordo com o caseiro, a terra pertence ao um pecuarista conhecido como “Melo”, que por conta da idade avançada e sérios problemas de saúde, teve que deixar a propriedade por conta da  filha mais velha, que diz temer pela sua vida.

O fato foi comunicado a policia civil na manhã deste sábado (19). Um inquérito policial deve ser aberto para apurar o caso.

Com informações e fotos A. Marcos


Veja mais sobre: Açailândia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.