Imperatrizense morre em grave acidente em Barra do Corda
Publicado em 13/10/2017 às 15:31
Por: Isisnaldo Lopes

IMPERATRIZ – O feriado foi marcado por alguns acidentes de trânsitos nas estradas que contam o Maranhão. Um deles foi no município de Barra do Corda, em que foi vítima um imperatrizense, que viajava como sua família para a cidade de Fortaleza (CE).
O acidente aconteceu por volta das 10h da manhã dessa quinta-feira (12), entre as cidades de Barra do Corda e Presidente Dutra. A família, compostas por quatro pessoas, estavam num carro modelo ronda honda civic.
De acordo com informações de familiares, o condutor, identificado como Chaves Lima Sousa, de 38 anos, estaria em alta velocidade, teria perdido o controle do veículo numa ladeira, bateu e capotou. Ele morreu na hora com uma forte pancada na cabeça.
Sua esposa Lídia, não teve lesões, a filha de 13 anos teve fraturas leves e uma tia, teve fratura graves. As vítimas sobreviventes foram socorridas e trazidas para Imperatriz.
O velório de Chaves começou agora pela manhã e está sendo realizado na avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, nº 519, Vila Lobão.

 

 

 

 

Imirante

Veja mais sobre: Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.