Acidente de trânsito mata vice-presidente do sindicato dos metalúrgicos de Açailandia
Publicado em 21/07/2014 às 08:23
Por: Isisnaldo Lopes

Um acidente ocorrido por volta das 23h deste sábado (19) na BR-222, próximo a Vila São Francisco, perímetro urbano de Açailândia, matou o Sr. Eudes Reis, atual vice-presidente do sindicato dos metalúrgicos – STIMA.

Eudes Conduzia uma Moto CG-125, quando colidiu frontalmente com um Fiat Uno. A vítima foi socorrida pelo serviço de atendimento móvel de urgente – SAMU e levado para o hospital municipal (SESP), de onde foi transferido para a cidade de Imperatriz.

Segundo informações, o mesmo teve as duas pernas quebradas com fraturas expostas e um grande corte na cabeça, causando traumatismo craniano grave – TCG.

Eudes Reis se encontrava em uma unidade de terapia intensiva – UTI do hospital Socorrão, onde .não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na tarde deste domingo (20). O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal – IML, de onde foi levado para a cidade de Grajaú, onde será enterrado as 17h desta segunda-feira (21).

Em conversa com o titular desta página, o presidente do sindicato dos metalúrgicos, Jarlis Adelino lamentou a morte de Eudes, que além de ser seu vice-presidente, era um grande amigo.

Com informações da PRF/A.Marcos 

Veja mais sobre: Açailândia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.