PRF localiza carreta roubada em posto de combustível em Balsas
Publicado em 30/10/2017 às 07:29
Por: Isisnaldo Lopes

Nas primeiras horas do último  sábado (28), durante ronda na BR 230 próximo à cidade de Balsas, no sul do estado do Maranhão, uma equipe Polícia Rodoviária Federal (PRF) recebeu informe de uma carreta tomada de assalto em um posto de venda de combustíveis na saída daquela cidade.

Era madrugada quando o condutor da carreta dormia na cabine do veículo de tração, estacionado em um posto de abastecimento. Três homens invadiram o veículo e anunciaram o assalto, em seguida, levaram o condutor amarrado para uma área vicinal, localizada próximo ao km 362 da BR 230, no sentido de São Raimundo das Mangabeiras.

Neste local, o motorista ficou sobre a mira do trio por cerca e três horas, ocasião em que foi feita a retirada de doze pneus da carreta.

Outros policiais foram acionados e se engajaram nas buscas ao veículo e aos acusados. A carreta foi localizada horas depois em uma estrada vicinal. Os três homens conseguiram deixar o local antes da chegada da equipe policial.

O condutor foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Balsas para prestar depoimento e confecção de boletim de ocorrência.

 

 

 

 

MA 10

Veja mais sobre: Região, Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.