Bandidos morrem ao trocar tiros com policiais civis no Maiobão
Publicado em 25/04/2014 às 06:52
Por: Isisnaldo Lopes

Dois integrantes de quadrilha, não identificados, foram mortos durante um confronto com policiais civis, na tarde de ontem, no Conjunto do Maiobão, em Paço do Lumiar. Além disso, um dos comparsas desse grupo foi baleado e o outro assaltante, identificado como Rogério Melo França, foi preso e conduzido para a sede da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), no Bairro de Fátima. Em poder dele, os policiais apreenderam arma de fogo, produtos roubados e um Fiesta prata, de placas NMV-4495.

De acordo com informações do investigador da Seic, Adailson França, a quadrilha vinha agindo diariamente na área do Maiobão e nos bairros adjacentes. No fim da manhã de ontem, eles tomaram de assalto o veículo, nas proximidades do cemitério Jardim da Paz, na Estrada de Ribamar. Logo depois o grupo assaltou um depósito de material de construção, no Maiobão, de onde levaram vários produtos e dinheiro, cujo valor não foi divulgado.

Em seguida, nesta mesma localidade, a quadrilha armada de pistola ponto 40 e revólver calibre 38 assaltaram um salão de beleza. Neste ponto comercial, eles fizeram várias funcionárias reféns e levaram dinheiro, que estava nos caixas, e produtos de beleza. No período da tarde, os bandidos assaltaram um estabelecimento comercial, na Avenida 14.

Ainda segundo Adailson França, neste momento, a equipe da Seic, que fazia uma incursão nessa avenida, acabou se confrontando com a quadrilha. Durante a fuga, eles colidiram o Fiesta contra um poste de energia elétrica. Ao trocar tiros com a polícia, dois assaltantes morreram, um foi baleado e o quarto foi preso. O assaltante baleado foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Araçagi, mas não corre risco de morte.

Até o fechamento desta edição, os corpos dos assaltantes ainda não tinham sido removidos para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, e continuavam sem identificação.

Veja mais sobre: Maranhão,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.