Motoristas são assaltados e ficam reféns no mato
Publicado em 25/07/2014 às 07:36
Por: Isisnaldo Lopes

IMPERATRIZ - Motoristas que trabalham para uma distribuidora de bebidas em Imperatriz registraram um Boletim de Ocorrência no Plantão Central, nesta quinta-feira (24), como vítimas de um assalto ontem (23), na Estrada do Arroz.

Eles faziam entrega na zona rural, no fim da tarde, quando foram abordados por uma dupla de moto. Um dos bandidos desceu e assumiu o volante, armado, e levou o caminhão para uma via estreita, com acesso a fazendas de planatações de eucalipto.

De acordo com o relato de um dos motoristas ao Portal Imirante, que pediu pra não ter o nome divulgado, com o isolamento do veículo, ele e o colega tiveram que descer e ficaram de costas para o caminhão, sentados no chão. Outros comparsas se aproximaram e quebraram o cofre onde estava mais de R$ 2 mil em dinheiro e um cheque de R$ 1.200, do pagamento feito aos funcionários da distribuidora, mediante a entrega das bebidas.

"O que dirigia o caminhão só dizia pra gente não olhar pra ele e o outro, de moto, nos acompanhou até o local onde o veículo foi parado. Chegaram mais alguns, que eu não sei dizer quantos, e só ouvi as batidas, deles quebrando o cofre. Foram muito rápidos, revistaram a carteira da gente, mas diziam que não queria nada nosso", relatou.

Veja mais sobre: Açailândia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.