MARANHÃO - Governador Edson Lobão: Duas pessoas morreram e outra ficou gravemente ferida em acidente na BR 010
Publicado em 08/01/2018 às 07:56
Por: Isisnaldo Lopes

O acidente aconteceu no meio da tarde de ontem domingo (7) na travessia urbana da BR 010 em Governador Edison Lobão-MA. Uma mulher e duas crianças faziam a travessia de um lado para outro da rodovia quando foram atingidos por uma carreta fazendo ultrapassagem.

A senhora e uma das crianças morreram na hora, o outro menino foi socorrido e levado para o hospital de Imperatriz, segundo informações o estado de saúde dele é grave.

As três vítimas são moradoras em Governador Edison Lobão. Os nomes ainda não foram divulgados, mas, estamos apurando maiores detalhes.

Motorista envolvido no acidente que matou duas pessoas e deixou outra ferida na BR 010 em Governador Edison Lobão ficou preso na cabine do caminhão e precisou de ajuda dos bombeiros.

O motorista do caminhão baú que aparece nessas fotos, perdeu o controle do veiculo, saiu da pista e bateu contra uma árvore. Preso na cabine, o motorista que ainda não teve o nome divulgado, precisou de ajuda dos bombeiros para ser resgatado. Após ser retirado da cabine ele levado pelo Serviço Móvel de Urgência para o hospital com as duas pernas fraturadas.

Durante o resgate a população ameaçou linchar o motorista, a polícia pediu reforço. Um helicóptero da Secretaria de Segurança Pública e três viaturas deram cobertura ao resgate.

Devido a presença de populares na pista e veículos que passavam na hora e pararam no acostamento da via, o transito ficou parado, mas, a Policia Rodoviária Federal já está no local contratando o trânsito na BR.

Segundo informações, a terceira vítima do acidente um menino de cerca de 8 anos, está hospitalizando no Hospital Socorrão em Imperatriz, passando por exames.

Francisco Vale 

 

Veja mais sobre: Região, Jornais, Blogs,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.