Moto 0 km é roubada 40 minutos após ser retirada da loja
Publicado em 25/04/2014 às 16:55
Por: Isisnaldo Lopes

IMPERATRIZ – Uma mulher teve a motocicleta modelo Broz, tomada de assalto em apenas 40 minutos após ter retirado o veículo zero quilômetro de uma concessionária. O assalto aconteceu nessa quinta-feira (24).

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi rendida pelos assaltantes enquanto estava chegando em sua residência. A moto, que estava no nome da mulher, não tinha seguro e ainda não havia sido emplacada.

A vítima que não quis se identificar, relatou que foi buscar a motocicleta por volta das 9h de ontem na concessionária e chegando em sua residência foi abordada pelos assaltantes. Imediatamente ela comunicou a polícia do ocorrido.

“Eram dois homens, estavam armados, anunciaram o assalto. Ficamos com vontade de reagir, por que era magro, mas, a minha vida é mais valiosa. Que bom que a polícia encontrou”, comemora.

Na manhã desta sexta-feira (25), a moto foi recuperada pela PM no Parque Amazonas. Ninguém foi preso. Segundo informações do policial militar Kadete, populares ligaram informando que o veículo estava abandonado nas proximidades de uma emissora de televisão.

Com informações do Imirante.

Veja mais sobre: Maranhão,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.