Prefeitura de Açailândia abre inscrições para seletivo simplificado
Publicado em 28/02/2018 às 06:59
Por: Isisnaldo Lopes

A Prefeitura de Açailândia através da Secretaria Municipal de Educação abriu na última segunda-feira,26 e encerra no dia 28/02, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contratação por tempo indeterminado, pra admissão de profissionais para atuarem nos cargos de cuidador de estudante com deficiência e intérprete de libras nas Unidades Escolares da Rede Municipal de Ensino do Município de Açailândia.

As inscrições estão sendo realizadas no auditório da Secretaria Municipal de Educação onde os candidatos ter acesso pela “Casa do Professor, localizada na Rua Fortaleza, no centro da cidade. Ao perceber o grande número de pessoas interessadas em participar do processo seletivo, a Secretária de Educação Maysa Vieira, disponibilizou dez servidores lotados na SEMED para fazer as inscrições, objetivando acelerar as inscrições e assim, evitar que as pessoas fiquem mais tempo na fila.

De acordo com o edital 003/18, Serão oferecidos o quantitativo de 329 vagas que serão distribuídas e por tratar-se de uma seleção simplificada este certame não tem validade de concurso público. Os contratos decorrentes desta seleção terão validade de 11 meses, podendo ser prorrogado por igual período, ou rescindido observados o interesse e a disponibilidade da administração pública.

A seleção consistirá de análise de títulos apresentados, segundo os critérios de pontuação e desempate estabelecido no subitem 5.4.1 do edital, por Comissão Especial constituída para tal fim.

Esta é a segunda vez que o processo seletivo está sendo realizado na atual gestão. O primeiro aconteceu no ano passado/2017, e tem como objetivo o preenchimento de vagas nos respectivos cargos visando a melhorar a qualidade no ensino do estudante com deficiência.

 

 

 

ASCOM-PMA – Por Antonio Maria

Veja mais sobre: Açailândia, Concursos,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.