Sampaio e Palmeiras terá transmissão ao vivo pela TV aberta
Publicado em 25/04/2014 às 18:18
Por: Isisnaldo Lopes

SÃO LUÍS – A partida entre Sampaio e Palmeiras, prevista para ocorrer no dia 7 de maio, em São Luís - MA, válida pela segunda fase da Copa do Brasil, terá transmissão ao vivo pela TV aberta. O anuncio foi feito pelo site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Segundo a entidade, o jogo terá transmissão ao vivo pela TV Globo para todo o país, exceto para o Maranhão.

Antes da copa, o time paulista terá apenas mais jogo um a ser transmitido em rede aberta de televisão. Além da partida contra o Sampaio, o jogo contra o Flamengo, três dias antes do confronto em São Luís, será transmitido pela emissora carioca. Já o time maranhense, voltará em rede aberta, no dia 31 de maio, contra o Ceará. A partida será realizada no gigante do Outeiro da Cruz, em São Luís.

O jogo de volta, caso o Sampaio não perca por dois gols de vantagem, está previsto para o dia 13 de maio, às 21h50, no Estádio do Pacaembu.

Este será o terceiro confronto entre as duas equipes. Pelo campeonato Brasileiro de 1978, o time paulista goleou o Bolivão, por 6 a 0, no Estádio do Pacaembu.

Pela Copa do Brasil de 1992, última vez que os dois clubes se enfrentaram, o time de Parque Antarctica venceu o primeiro confronto, em São Luís, por 1 a 0 e goleou o time maranhense por 4 a 0, em São Paulo.

Veja mais sobre: Maranhão,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.