Jaspion 3D – Brasileiro impressiona com CG de Daileon
Publicado em 24/03/2018 às 23:15
Por: Isisnaldo Lopes

Quem disse que brasileiro não pode manjar tanto de arte quanto os virtuosos japoneses e outros estrangeiros?! Não é comum mesmo, mas nosso país esconde umas preciosidades, e hoje vamos mostrar porque…

Diante dos 30 anos em que se comemora a estréia de Jaspion no Brasil, que é uma franquia metal hero do Gênero Tokusatsu de origem japonesa, muitos fãs e profissionais brasileiros vem se agitando por aqui. Principalmente agora em que Nelson Sato cogitou e recebeu aval da Toei para fazer um filme do herói metalizado, mas no Brasil! Para quem não sabe, Nelson Sato é o responsável por trazer Jaspion para o Brasil.

Um desses agitos, se manifestou ontem no Youtube, onde foi postado um vídeo de uma transformação de Daileon (robô do seriado), que pelos créditos é de autoria de Rafael Segnini, um expert da CG.

“Bom, eu estava produzindo um curta metragem, com sérias restrições orçamentárias, quando aconteceu o anúncio do longa metragem brasileiro do Jaspion. Decidi então deixar o projeto parado por um tempo ate que as coisas sejam bem definidas. No entando, resolvi mostrar uma parte do curta, que é a transformação do Daileon. Pena que a compressão do Youtube é altíssima”, disse o autor na descrição do vídeo.

Saca só o nível dessa preciosidade…

 

desenhoonline

Veja mais sobre: Entretenimento, Novidades,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.