Jovem de 19 anos confessa ter matado a ex-namorada em Imperatriz
Publicado em 08/06/2018 às 06:40
Por: Isisnaldo Lopes

A Polícia Civil de Imperatriz está investigando um caso de feminicídio na cidade. Uma adolescente identificada apenas como Érica estava desaparecida desde o último domingo (3). Ela era moradora do Residencial Sebastião Régis.

De acordo com o delegado regional de Imperatriz, Eduardo Galvão, ela teria sido assassinada pelo ex-namorado Gabriel Everton Fontes da Silva, de 19 anos, por motivos de ciúme. No final da tarde desta quinta-feira (7), Gabriel confessou o crime e apontou o local onde enterrou o corpo da adolescente. Ele foi autuado por feminicídio e ocultação de cadáver.

A prisão
Gabriel foi preso pela Polícia Militar depois que supostas fotos do momento da execução de Érica circularam pelas redes sociais. Os policiais afirmam que nas fotos aparece uma mão apontando para a vítima. Nesta mão há uma tatuagem igual a que Gabriel tem.

“Nós vamos fazer uma varredura no local com ele. As imagens são muito claras. Não há dúvida de que ele é o autor do crime e que ela está morta por causa de algumas tatuagens características dele e dela. Ele tem um braço completamente tatuado”, afirmou o delegado Eduardo Galvão.

 

 

 

 

G1/MA

Veja mais sobre: Imperatriz, Região,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.