Gustavo Lima será atração no aniversário de Imperatriz
Publicado em 19/06/2018 às 06:16
Por: Isisnaldo Lopes

IMPERATRIZ – Com 6.711 votos o Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva venceu a enquete promovida pelo site da Prefeitura de Imperatriz para definir o local do show do cantor Gusttavo Lima, que faz parte da programação do aniversario de 166 anos de Imperatriz.

Foram 4.602 votos em favor da Avenida Beira-Rio, local de vários em anos anteriores. A votação terminou na última sexta-feira (15) e foi divulgada logo depois.

Todos os anos, o show do aniversário de Imperatriz tem uma atração nacional e é realizado na noite do dia 15 de julho, com encerramento na madrugada do dia 16, data do aniversário da cidade.

Show é uma das atrações da programação que terá, ainda, a solenidade de entrega da Comenda Frei Manoel Procópio; Distinção Honrosa Orgulho da Gente e Trofeu Jurivê Macedo, no dia 13 de julho, às 19h no Palácio do Comércio e da Indústria. Alguns nomes de pessoas que serão homenageadas já foram divulgados, como é o caso da professora Izaura Silva, do IFMA.

No dia 16 está programada alvorada festiva nas primeiras horas da manhã, mais uma edição da Corrida de Rua 16 de Julho, o corte do bolo em frente a prefeitura e culto e missa em ação de graças pelo aniversário. Outras atividades e os detalhes dos homenageados pelas honrarias, ainda, serão divulgados.
 
 
 
 
 
 
Imirante
Veja mais sobre: Entretenimento, Imperatriz,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.