Suzano Papel e Celulose abre inscrições para Programa de Estágio 2015
Publicado em 13/08/2014 às 06:39
Por: Isisnaldo Lopes

São Paulo, 12 de agosto de 2014 – A Suzano Papel e Celulose recebe a partir de amanhã (13 de agosto) as inscrições para o processo seletivo do Programa de Estágio 2015. Os interessados devem acessar o site www.suzano.com.bre preencher o formulário de inscriçãoaté o dia 15 de setembro. Podem participar estudantes de diversos cursos de graduação, com formação entre dezembro de 2015 e dezembro de 2016.

Com duração de até 24 meses, o Programa de Estágio Suzano busca jovens talentos com perfil empreendedor e inovador. O programa foi estruturado com o objetivo de oferecer desenvolvimento e aprendizado à carreira dos estagiários, por meio de projetos, treinamentos e acompanhamento contínuo. Há vagas disponíveis para programas de 20 e 30 horas semanais em São Paulo (SP), Limeira (SP), Suzano (SP), Embu (SP), Itapetininga (SP), Mucuri (BA), Itabatã (BA), Teixeira de Freitas (BA) e Imperatriz (MA).

O processo seletivo acontece em quatro etapas: testes online de raciocínio lógico; dinâmica de grupo; teste online de Inglês e entrevista individual com gestores. As contratações têm previsão de início em janeiro de 2015.

Os estagiários receberão bolsa auxílio compatível com o mercado, assistência médica, seguro de vida, vale-refeição ou refeitório (no caso das unidades industriais), vale transporte ou ônibus fretado (também específico para as unidades industriais).

Podem participar do processo seletivo estudantes dos seguintes cursos: Administração; Administração Pública; Agronegócios; Agronomia; Agropecuária; Ciência da Computação; Ciências Atuariais; Ciências Contábeis; Ciências Econômicas; Comunicação Social; Direito; Economia; Engenharias (todas); Física; Jornalismo; Letras; Marketing; Matemática; Pedagogia; Publicidade e Propaganda; Química; Relações Internacionais; e Sistema da Informação.

Feira da Poli

Nos dias 13 e 14 de agosto, a Suzano Papel e Celulose estará presente na Feira da Poli, que será realizada na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, das 9h às 19h. O evento tem como principal objetivo promover a aproximação entre universitários e o mercado de trabalho.

Durante os dois dias de evento, estudantes poderão tirar dúvidas e obter mais informações sobre o Programa de Estágio 2015 no estande da Suzano, além de participar de ações de engajamento e conhecer mais sobre a empresa e seu mercado de atuação.

Sobre a Suzano Papel e Celulose

A Suzano Papel e Celulose (Bovespa: SUZB5, OTC: SUZBY e Latibex) é uma empresa de base florestal e uma das maiores produtoras verticalmente integradas de papel e celulose de eucalipto da América Latina. Controlada pela Suzano Holding e parte do Grupo Suzano, investe no setor de papel e celulose há 90 anos, com operações globais em aproximadamente 60 países. Atualmente, possui seis unidades industriais: Suzano, Rio Verde, Limeira e Embu, no interior do Estado de São Paulo, Mucuri, na Bahia, e Imperatriz, no Maranhão. Sua capacidade de produção é de 4,7 milhões de toneladas de papel e celulose por ano.

Com informações do T.Tocantins 

Veja mais sobre: Brasil,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.