MA:Corpo de homem desaparecido foi enterrado em cova rasa
Publicado em 14/08/2014 às 19:37
Por: Isisnaldo Lopes

IMPERATRIZ – O corpo de Leosemar Brito Ferreira, de 40 anos, foi encontrado em um assentamento do município de Sítio Novo (MA), a cerca de 100 km de Imperatriz, em uma cova rasa, na tarde desta quinta-feira (14).

A mão e parte do antebraço estavam descobertos, o que a polícia acredita ter sido ação de animais. O carro dele foi abandonado próximo ao local. Havia um facão no porta-malas, além de muito sangue.

“Desde que começaram as investigações nós estávamos em diligência e por volta das 15h o delegado de Montes Altos informou que havia encontrado o corpo. Foi um trabalho realizado em parceria com a Polícia Militar. Havia um facão sujo de sangue no bagageiro do carro, o que leva a crer que foi a arma usada no crime. Já temos algumas informações e nas próximas horas a gente deve apresentar um suspeito. Até a remoção do corpo pelos peritos e avaliação dos legistas não podemos afirmar nada”, disse o delegado regional Assis Ramos.

Leosemar morava em um sobrado e alugava cômodos do térreo. Marcas de sangue ficaram espalhadas em cima da cama, no chão e nas paredes, dando indícios de luta corporal.

“Na casa dele eram realizadas festas com frequência, com homens sendo vistos na companhia do Leusemar. Os vizinhos ouviram barulhos estranhos na última segunda-feira (12) e chamaram a polícia. A PM se dirigiu até o local, mas ao chegar constatou uma situação silenciosa e por não ter certeza de nada, os policiais não tiveram como entrar. Ontem, com autorização da família, a perícia teve acesso e encontramos uma cena de terror”, relatou o delegado.

Até o fim da tarde o corpo ainda não havia dado entrada no Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz para a confirmação do homicídio por arma branca. A polícia vai dar continuidade às investigações.

O crime

Leosemar Brito estava desaparecido desde ontem (13), mas para a polícia o crime aconteceu na última segunda-feira (11), quando ele foi visto pela última vez entrando em casa na companhia de dois homens, ainda, não identificados.

A polícia foi chamada pelos vizinhos que perceberam que a central de ar e eletrodomésticos, pelo barulho, estavam ligados há mais de um dia. A família confirma que ele era homossexual.


Com informações do Imirante 

Veja mais sobre: Região,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.