O CHEIRINHO VOLTOU - No Maracanã, Cruzeiro vence e complica Flamengo na Libertadores
Publicado em 09/08/2018 às 06:16
Por: Isisnaldo Lopes

RIO DE JANEIRO - O Flamengo não começou bem a fase de oitavas de final da Conmebol Libertadores. O time não conseguiu se impor em casa e acabou derrotado pelo Cruzeiro por 2 a 0 no Maracanã, na partida de ida. Agora precisa vencer por dois gols de diferença em Minas, no próximo dia 29.

O jogo teve um desenho único. O Flamengo ficou muito mais com a bola, mas teve dificuldades para concluir. Nas poucas vezes que chegou, parou em Fabio. O Cruzeiro, por sua vez, teve poucas chances, porém foi mais efetivo.

No início do primeiro tempo, Arrascaeta recebeu de Robinho dentro da área e fez o primeiro. O que se viu em seguida foi o Flamengo pressionando o time mineiro, mas sem conseguir fazer o gol.

No segundo tempo, o cenário se manteve. Barbieri mexeu no time colocando Vitinho e Lincoln, mas o cenário permanecia inalterado. E aos 32, Lucas Silva chutou forte da entrada da área e Thiago Neves escorou para ampliar.

O placar não sofreu alterações até o final e a decisão ficou para Belo Horizonte. Os dois times voltam a se encontrar no domingo, às 16h, também no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Veja mais sobre: Esporte,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.