Preso homem que tentou matar um policial militar em Dom Eliseu
Publicado em 29/08/2018 às 06:35
Por: Isisnaldo Lopes

Um homem que atirou contra um policial militar na madrugada de segunda -feira (27) foi preso pela PRF em Dom Eliseu/PA, A ocorrência foi registrada quando um policial militar juntamente com sua namorada, deslocavam-se pela BR 222 em direção à cidade de Rondon do Pará. Foi necessário realizar uma parada de emergência à altura do KM 76 da rodovia e, nesse momento, foi surpreendido com 5 estampidos característicos de disparos de arma de fogo.

O militar imediatamente retirou-se do local e conseguiu acionar à viatura da PRF. Após ouvir o relato do fato, os PRFs se deslocaram até ao local do ocorrido e encontraram Lucas Eduardo Froes Pereira, com quem foi encontrado um revolver da marca Rossi & CIA com 02 (duas) munições intactas e 05 (cinco) cartuchos deflagrados. O acusado inicialmente negou os disparos, porém, após averiguações e perguntas feitas a ele, confessou a ação criminosa.

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de posse irregular de arma de fogo e tentativa de homicídio. O acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de policia civil de Dom Eliseu/PA.

 

 

 

 

 


Fonte: PRF

Veja mais sobre: Região, Jornais,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.