Marília Mendonça realiza 'show surpresa' em São Luís
Publicado em 19/09/2018 às 06:22
Por: Isisnaldo Lopes

A cantora Marília Mendonça surpreendeu fãs maranhenses na última terça-feira (18) quando apareceu pela manhã nas redes sociais e nas ruas de São Luís anunciando a realização de mais um “show surpresa”, que faz parte da gravação de seu DVD. Em agosto, a cantora já havia realizado uma apresentação 'surpresa' na Praça do Relógio, em Belém-PA.

O projeto é intitulado "Te Vejo em Todos os Cantos", que deve percorrer com show gratuitos 16 capitais do país. Em São Luís, a notícia do show tomou conta das redes sociais e se espalhou rapidamente.

Pela manhã, Marília Mendonça passeou pelo Reviver e até pela Rua Grande, cumprimentando fãs e divulgando a apresentação. Já à noite, por volta das 19h30, a cantora surgiu nas escadarias da Praça Nauro Machado para cantar. Mas muito antes fãs de várias regiões da cidade já haviam lotado o Centro Histórico.

No show, Marília Mendonça cantou seus principais hits, como 'Infiel' , 'Eu sei de cor', 'Amante não tem lar' e agitou a multidão. Veja no vídeo um trecho do show.

 

 

 

 

G1/MA

Veja mais sobre: Entretenimento,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.