AÇAILÂNDIA – Gerente de banco é feito refém por bandidos
Publicado em 08/11/2018 às 22:43
Por: Isisnaldo Lopes

De acordo com informações da Policia Militar de Açailândia, através do Tenente-Coronel Jonilson Diniz Duarte (26º BPM), os bandidos abordaram o gerente do Bradesco quando o mesmo chegava em sua residência localizada em Imperatriz. Logo em seguida iniciaram o crime. “SAPATINHO”, muito conhecido, quando se agi na surdina sem despertar grandes suspeitas, envolvendo funcionários dos bancos bem como seus familiares. Foi o crime que aconteceu na noite desta quinta-feira (08), no banco que fica localizada no cruzamento das ruas Dorgival com Bonaire.

Ainda de acordo com a Polícia, a vítima (Gerente) conseguiu informar o seu superior regional que logo em seguida comunicou o fato a PM, que entrou em ação.
Foram acionados os seguintes batalhões: 3º,14º BPM’s de Imperatriz,26º BPM de Açailândia, Serviço de Inteligência e Polícia Civil.
Os policiais foram até a agencia onde havia informação de que os bandidos estariam ainda no local e uma outra equipe foi ao encontro da família do gerente. Com a família fora de perigo, o crime foi frustrado e os bandidos acabaram libertando o gerente no Bairro Cafeteira em Imperatriz a 63 km de Açailândia.

 

 

Por Isisnaldo Lopes

Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.