SECRETÁRIO DE ESTADO DA SAÚDE DO MARANHÃO CARLOS LULA, EMITE NOTA SOBRE O CASO DA CRIANÇA QUEIMADA EM CARVOEIRA NO INTERIOR DO ESTADO
Publicado em 16/11/2018 às 08:04
Por: Isisnaldo Lopes

O secretário de saúde do Estado do Maranhão, Carlos Lula usou sua rede social instagran para falar sobre o estado de saúde do pequeno João Miguel e atitudes que serão tomadas a respeito do caso. João Miguel é uma criança de 4 anos que sofreu terrível acidente em carvoeira no interior do estado, mais precisamente em Buriticupu.

De acordo com a nota o secretário diz que a secretaria de Estado da Saúde estará tomando as providências necessária para o transporte da criança até o Estado do Goiás, onde existe tratamento especializado na área de queimados, assim que a equipe médica do hospital de Imperatriz liberar para a vigem. O secretário ainda ressalta que a Secretaria disponibiliza do transporte adequado para a criança.

CONFIRA A NOTA OFICIAL

Caros internautas

O pequeno João Miguem segue sob os cuidados dos profissionais de saúde do Hospital Municipal de Imperatriz, seu quadro é grave e impossibilita a transferência do mesmo para outra unidade no momento, informou a equipe médica.
De toda forma, a de Estado da Saúde (SES) comunica que acompanha o caso e orientou a equipe do Hospital Municipal de Imperatriz a realizar os procedimentos necessários para o cadastro da criança para tratamento fora do domicilio (TFD). A SES também entrou em contato com hospital do Estado de Goiás, referência no tratamento de queimados para receber a criança quando estiver liberada pela equipe médica.
Vale ressaltar que neste caso a Secretária disponibiliza de transporte adequado da criança.
Pedimos aos internautas que não compartilhe as imagens tão fortes da criança nesse momento de trauma e dor, sobretudo sejam feitas orações em favor da sua vida.

 

 

 

 

Da Assessoria

Veja mais sobre: Saúde,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.