Lançamento da Campanha Quem não liga, também violenta! em Açailândia-MA.
Publicado em 29/11/2018 às 08:40
Por: Isisnaldo Lopes

Em cerimônia realizada de ontem manhã 28/11, no auditório do SINTRASSEMA, o Juiz Dr. Pedro Guimarães Junior - Juizado Civil e Criminal, parceiro da campanha "Quem não liga, também violenta!", vem agradecer a todos que fazem parte desta ação, e em especial a empresa patrocinadora Suzano Papel e Celulose, bem como, aos parceiros Grupo Equatorial Energia/Cemar e a empresa 55 Soluções, e dar ciência a Sociedade em geral, da solenidade de entrega dos materiais educativos e preventivo da campanha no total de 46.000 (quarenta e seis mil) folder e ímã de geladeiras, que deverá ser entregue pela CEMAR junto a fatura de prestação de serviços da empresa a todos os seus consumidores.

O Juiz Pedro Guimarães, destacou a importância da participação do cidadão quanto a sua atuação na defesa dos direitos humanos, em especial, das crianças e adolescentes, procurando informar de forma preventiva as instituições que atuam na defesa dos direitos da mulher, pessoa idosa, pessoa deficiente, entre outras, e enfatizou que toda a sociedade de Açailândia, deve divulgar esta campanha com vista a criarmos uma consciência coletiva de defesa dos direitos.

A Secretária de Assistência Social, Sra. Josélia Santos, representando o Poder Público Municipal, enfatizou a importância da mobilização em prol de ações de caráter educativo e preventivo, e neste sentido, desenvolveu o dia de cidadania no Jardim Aulidia neste mês de novembro, com objetivo de divulgar a campanha "Quem não liga, também violenta!", e reiterou a continuidade das ações de cidadania em outros bairros, principalmente os que tem maiores índice de vulnerabilidade social.

A Equipe da CEMAR através do Sr. Jean Granjeiro - Agente de Comunidade e Caio Facundes - Supervisor Comercial, firmaram a parceria em nome do Grupo Equatoria/CEMAR e da empresa 55 Soluções, com a campanha "Quem não liga, também violenta!", devendo iniciar a entrega do folder e do ímã de geladeira aos seus consumidores ainda no inicio do mês de dezembro/2018.

Participaram deste evento O Poder Judiciário a Secretaria de Assistência Social, Educação, OAB Subseção Açailândia, Conselho Tutelar, Sintrassema, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Rádio Marconi FM. Rádio Sorriso FM. TV SBT - Difusora.

 

 

 

 

 

www.familiaobemmaior.com.br

Veja mais sobre: Açailândia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.