ITINGA MA – Polícia prende dois jovens com arma de fogo
Publicado em 10/12/2018 às 21:49
Por: Isisnaldo Lopes

Por volta das 14h30min de hoje (10/12) a PM recebeu uma ligação informando que na estrada vicinal conhecida como estrada do Rio Darí, encontrava-se dois indivíduos de estatura mediana e de cor morena que estavam efetuando disparos de arma de fogo.

Segundo informação os jovens estavam em cima da ponte que fica distante da cidade aproximadamente 3km. 
No momento em que os policias estavam deslocando-se para a ocorrência cruzou com os indivíduos que vinha em uma Moto Honda Fan /160 de cor vermelha, placa PSR 6755 ITINGA -MA, vindo em direção a cidade. Os policiais fizeram o acompanhamento onde conseguiu abordar os mesmos na rua da Draga. Na revista pessoal, porém nada foi encontrado nada, mas ao fazer uma busca minuciosa na moto foi encontrada na carenagem uma arma de fogo pequena de cano duplo de marca e modelo não identificado e de calibre aparentemente 22.
Perguntado sobre a procedência da arma, o conduzido de nome Mikael da Conceição Silva, de 18 anos, afirmou que era sua e confirmou que estava fazendo disparos, com a arma na ponte do Rio Darí. O outro elemento apreendido, era uma menor de idade. Diante das evidências os mesmos foram conduzidos até a delegacia sem lesão corporal.

 

 


Isisnaldo Lopes - Com informações do 26° Batalhão da Polícia Militar

 

Veja mais sobre: Polícia, Região,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.