Muito glamour: 13º Edição dos Melhores do Ano da Revista AUGE é marcada pelo sucesso
Publicado em 12/12/2018 às 07:36
Por: Isisnaldo Lopes

A tradicional festa Os Melhores do Ano da Revista AUGE, mais uma vez foi um grande sucesso. Criada em 2004 por Wânia Maria de Figueiredo Silva, o evento se tornou referência para empresas, personalidades e profissionais dos mais diversos ramos.

No último sábado, 08, aconteceu a 13ª edição, homenageando Os Melhores de 2018. O evento estava maravilhoso e prestigiadíssimo com diversas personalidades de toda a cidade, além é claro, da presença indispensável dos homenageados, que este ano foram mais de 100.
A diretora Geral da Revista Auge Wânia Maria, que por motivos de força maior não pode se fazer presente, mandou uma mensagem a todos, que foi exibida através de um telão. Este ano coube ao seu filho Pedro Silva e sua nora Bruna Moraes a responsabilidade de realizar o evento.
E não é que eles deram conta! A festa estava maravilhosa. O tema escolhido este ano, foi o cinema e personagens como: Charlie Chaplin e Marilyn Monroe davam as boas-vindas a todos.
Artista locais também foram prestigiados e a dupla sertaneja Fabio e Adriano, cantaram os sucessos que estão na boca do povo.
A cantora Janne Leodoro, fechou a noite com músicas que fizeram os homenageados dançarem, com melhor do forró e sertanejo da atualidade. A festa aconteceu no Q Eventos a decoração, buffet e open bar ficaram a cargo da competente Tereza Francisca, "um luxo”, cerimonial da D&G Assessoria com apresentação de Estewannya e Rafael Dantas.
Parabéns a todos Melhores de 2018 e ano que vem tem mais. Revista desde 2004 premiando e reconhecendo aqueles que fazem a diferença em suas especialidades.
Assim foi este resumo da festa da revista AUGE edição 2018! Há os detalhes vocês só irão ver na fanpage da revista e também na revista impressa aguardem ...


Por Isisnaldo Lopes – Com informações Wânia Maria.

Veja mais sobre: Entretenimento,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.