Programa Travessia é lançado em Açailândia
Publicado em 12/12/2018 às 21:50
Por: Isisnaldo Lopes

O programa Travessia se aproxima dos três anos de atividades consolidando a política inclusiva do governo estadual na garantia de direitos essenciais. A ação torna mais fácil a vida de milhares de maranhenses com deficiência, seja física ou intelectual, realizando viagens a trabalho, tratamento de saúde, educação e lazer a bordo de vans adaptadas. Marcando as comemorações de aniversário, este mês, o Travessia foi implantado em Açailândia e a base em Imperatriz ganha novos veículos.

O Travessia inaugurou suas atividades em Açailândia, hoje quarta-feira (12), com cerimônia realizada na Casa dos Conselhos. Na solenidade, foi entregue uma van.

O Travessia possui centrais de atendimento em nove cidades, incluindo a capital, alcançando um total de 28 municípios maranhenses. São contemplados pelo serviço a Região Metropolitana de São Luís, Imperatriz e cidades da Região Tocantina, Caxias, Timon, Pinheiro, Santa Luzia do Paruá, Bacabal e Presidente Dutra. Além da ampliação do atendimento a crianças com deficiência em neurodesenvolvimento, a ação promove ainda o Travessia Melhor Idade com foco na pessoa idosa.

 

Por Isisnaldo Lopes 

Veja mais sobre: Açailândia, Novidades,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.