Justiça desmente soltura de suspeito da morte de idosa de 106 anos
Publicado em 14/12/2018 às 07:18
Por: Isisnaldo Lopes

A Justiça do Maranhão não determinou a soltura de Alypio Noleto da Silva, suspeito de ter assassinado a idosa de 106 anos Antônia da Conceição Silva no município maranhense de Feira Nova do Maranhão, como afirmam relatos divulgados em sites e redes sociais. Segundo informações da comarca de Riachão, de onde Feira Nova do Maranhão é termo judiciário, a Justiça não recebeu e nem deferiu qualquer pedido em relação ao caso, que se encontra ainda na fase de Inquérito Policial. O suspeito está preso na unidade prisional de Balsas.

Segundo divulgado em um portal de notícias de São Luís na última quarta-feira (12), o delegado Regional Fagno Vieira, responsável pelo caso, informou que a Polícia tem até o dia 22 de dezembro para concluir o inquérito, data em que expira o mandado de prisão contra o suspeito. O delegado informou ainda que a Polícia deve solicitar ao Judiciário a decretação da prisão preventiva de Alypio Noleto da Silva.

 

RELEMBRE

O sobrinho-neto da idosa de 106 anos foi preso no fim de novembro no povoado Alto Bonito, entre as cidades de Carolina e Riachão. Ela foi assassinada a pauladas no dia 17 de novembro na residência onde morava na cidade de Feira Nova do Maranhão, a 803 quilômetros da capital maranhense.

O caso tomou repercussão nacional pela crueldade como foi morta a idosa. Ela estava dormindo sozinha quando Alypio entrou pelo telhado. Em depoimento, Alypio Noleto da Silva teria fornecido informações desencontradas à polícia.

 

 

MA10

Veja mais sobre: Maranhão,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.