O RECÉM ELEITO DEPUTADO ESTADUAL PASTOR CAVALCANTE É DIPLOMADO
Publicado em 19/12/2018 às 07:25
Por: Isisnaldo Lopes

São Luís/MA – Aconteceu ontem (18), às 16h, no Centro de Convenções Governador Pedro Neiva de Santana, na capital do Estado, a solenidade de diplomação dos eleitos nas eleições de outubro de 2018, entre os presentes estava o pastor José Alves Cavalcante, eleito com 29.366 votos.

A Justiça Eleitoral do Maranhão realizou a diplomação ao todo de 98 pessoas, sendo: governador e vice, 2 senadores e os respectivos suplentes, deputados federais (18) e estaduais (42) mais os 1º e 2º suplentes de cada partido e/ou coligação.

“Foi um momento emocionante para mim e minha família, passou um filme em minha cabeça, Deus é fiel e cumpre suas promessas. Agradeço imensamente todos os meus eleitores pela confiança, agradeço todos os líderes da COMADESMA e da Igreja de Açailândia, bem como todos os correligionários políticos do PROS, meu partido, que se esforçaram para que esse momento fosse concretizado em minha vida”, disse o deputado.

Já o Dr. Silvio Vieira, advogado e assessor do deputado estadual, disse que “o mandato do deputado pastor Cavalcante é uma conquista daqueles que anseiam por um maranhão melhor e mais igual, estes terão voz na Assembleia Legislativa do Estado através do Pastor Cavalcante. Nossa região é uma região com muitas carências e pretendemos amenizar muitas delas com esse mandato de 4 anos”.

A solenidade de posse dos deputados estaduais eleitos para o quadriênio 2018/2021 está marcada para o dia 1º de fevereiro de 2019, acontecerá pela parte da manhã, na Assembleia Legislativa do Estado.

 

 

 

 

Da Assessoria

Veja mais sobre: Política, Açailândia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.