Pagamento dos servidores públicos do Estado é antecipado
Publicado em 24/12/2018 às 09:04
Por: Isisnaldo Lopes

A folha do funcionalismo público do Estado do Maranhão, referente a dezembro, foi paga no último sábado (22), às vésperas do Natal. O anúncio foi feito pelo governador Flávio Dino, em rede social.

“Com isso, completamos os 4 anos de governo sempre antecipando os salários. Temos respeito aos servidores públicos e cuidado com a nossa economia”, afirmou o governador na postagem publicada na tarde de sexta-feira (21).

De acordo com o Decreto nº 33.765, de 22 de janeiro de 2018, o pagamento da folha de dezembro estava previsto para ocorrer no dia 2 de janeiro de 2019, mas, por haver viabilidade financeira, pôde ser antecipado.

Contracheque

A versão digital do contracheque de dezembro já está disponível no Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ma.gov.br/portal), que também pode ser acessado por meio do aplicativo, compatível com sistemas operacionais Android e IOS. Para fazer login no Portal, é necessário possuir senha cadastrada.

Caso tenha perdido ou esquecido a sua senha, basta clicar no link “Esqueceu a Senha?”, localizado abaixo dos campos CPF e senha do Portal do Servidor, e seguir as instruções. Se a sua senha de acesso nunca foi gerada, clique no botão “Primeiro Acesso”.

A senha também pode ser cadastrada presencialmente na sala do Portal/Ouvidoria do Servidor (localizada no Anexo IV do Centro Administrativo do Estado, no Calhau) ou pelos telefones (98) 98789-8748 (Oi) e (98) 98331-8319 (Tim), devido à indisponibilidade temporária dos telefones fixos, causada por problemas técnicos. Atenção: o atendimento é realizado preferencialmente de forma presencial.

 

 

 

 

 

Da Assessoria

Veja mais sobre: Novidades, Maranhão,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.