Detento que ia fazer cirurgia de vesícula foge do Hospital Macro Regional de Imperatriz
Publicado em 28/12/2018 às 09:02
Por: Isisnaldo Lopes

O detento Alexandre Sousa Silva, 22 anos, conhecido por “Nego Alex”, que estava internado no Hospital Macro Regional, para ser submetido a intervenção cirurgica de vesicucula, fugiu da enfermaria por uma janela, os Agentes Penitenciarios que faziam a custodia do preso tentaram impedi a fulga, tendo efetuado varios disparos, nego Alex conseguiu pular muro de aproximadamente dois metros.

No local que ele pulou dar acesso a Avenida do Eco Park, proximo ao portão de entrada do residencial. O fugitivo tem varias passagens pela policia, dentre elas está crimes de latrocínio (roubo seguido de morte) do casal Raimundo Sousa Silva e Lúcia Maria Pereira Almeida, ocorrido no dia 2 de maio de 2016.

Ele também está envolvido na morte do traficante Paulista Márcio Korsakas, Rodrigues, informações que ele faz parte da Organização Criminosa PCC. O fugitivo estava internado á quatro dias, cumpria prisão na Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz.

Recapturado.

Nego Alex foi recapturado pelos Agentes Penitenciário por volta de 0h40minutos  de ontem (27/12) no Residencial Eco Parc, ele estava no telhado de uma residência.

 

 

 

noticiadafoto

Veja mais sobre: Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.